PIÚMA: adolescente perde movimentos das pernas e família pede ajuda para comprar remédios

A mãe de Otávio pede ajuda para cuidar do filho que perdeu os movimentos das pernas depois que sofreu um acidente motociclístico

Otávio tem 17 anos e perdeu os movimentos das pernas depois de sofrer um acidente

O adolescente Otávio Júnior Miranda, 17 anos, sofreu um acidente no dia 30 de novembro de 2020, na reta de Subaia, Anchieta e acabou perdendo os movimentos das pernas, ele precisa de ajuda para comprar os medicamentos. A mãe está desempregada e os custos são altos para ela arcar.

Um dos remédios custa 248.00 e ele precisa de três caixas, uma ele já conseguiu

Otávio contou que estava na garupa da moto que furou o pneu e ele acabou sendo arremessado na canaleta, a beira do asfalto. Teve fraturas na face, na coluna vertebral, em várias vertebras, por muito pouco não perdeu a visão.

Agora, Otávio passa por outra dificuldade, o custo do tratamento é bastante alto para a mãe arcar, ainda mais depois que ela teve de deixar o emprego para cuidar do filho.

Qualquer ajuda a família de Otávio é muito bem-vinda. O jornal esteve conversando com Flávia Miranda Pereira, 48 anos, a mãe de Otávio, nesta tarde de sexta-feira, 22, e ela disse que está muito difícil pagar as despesas, deixou o trabalho e agora terá de entregar a casa, onde residem, por não ter condições de quitar o aluguel.

Sem trabalho Flávia está com dificuldades de comprar os medicamentos para o filho

A maior preocupação de Flávia é com os remédios, um deles, o Xarelto 20 mg custa 248.00 e o adolescente precisa ingerir pelo menos três caixas, além da Codeína 30mg e Respiridona 1 mg.

Tão logo a jornalista Luciana Maximo veiculou a live na página do jornal no Facebook a ajuda já começou a chegar. Uma caixa de Xarelto já foi providenciada por um seguidor do jornal, bem como, uma caixa de Respiridona e uma de Codeína.

Otávio contou que a moto furou o pneu e ele foi arremessado na canaleta da pista

Otávio ainda vai precisar de mais ajuda e você pode contribuir, com alimentos, ou mesmo financeiramente se assim desejar. A conta é Poupança da Caixa Econômica Federal – 00004579-1- Flávia Miranda Pereira.

Como diz Provérbios 11: 25: “A alma generosa prosperará e aquele que atende também será atendido”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *