Pescador de Campo Acima, Itapemirim/ES morre na embarcação em alto mar com suspeitas de Covid-19

O pescador sofreu duas paradas cardíacas na embarcação e faleceu na madrugada de hoje, o corpo chega ao Cais de Itaipava nesta madrugada

O pescador Ozimar Bernardo Luciano, 44 anos, residente na localidade de Campo Acima, em Itapemirim faleceu dentro da Embarcação em alto mar, na manhã desta quinta_feira 09 depois de sofrer a segunda parada cardíaca. Ozimar sentiu falta de ar e teve diarreia, possíveis sintomas da Covid-19.
De acordo com informações da Polícia Civil _PC de Itapemirim, Ozimar estava dentro da Embarcação Itaboraí III, em alto mar pescando. O barco saiu de Guarapari no último dia 02 por volta das 19h00 com seis tripulantes.
Por volta das 3h00 da madrugada o pescador sofreu uma parada cardíaca dentro da embarcação, mas foi reanimado pela tripulação,  porém, por volta das 5h00 desta quinta-feira, 09 acabou sofrendo a segunda parada cardíaca e foi a óbito.

As informaçoes repassadas à família de Ozimar foram transmitidas pela Rádio Estação Costeira 55 de que o pescador havia passado mal nesta quarta, 08 e foi a óbito,  por isso a embarcação está retornando da pescaria.
Ozimar se sentiu mal com diarreia e falta de ar, possíveis sintomas da Covid-19 assim o mestre da embarcação repassou a Rádio Estação que informou à família.

O corpo do pescador está previsto para chegar até às 0h00 desta sexta, 10, no Terminal Pesqueiro de Itaipava, Itapemirim/ES – foto Divulgação

Oportunamente, o mestre frisou através da Rádio Costeira que nenhum dos outros tripulantes reclamaram de sintomas semelhantes.

O corpo do pescador está previsto para chegar até às 0h00 desta sexta, 10, no Terminal Pesqueiro de Itaipava, Itapemirim/ES. O mesmo será conduzido ao Serviço de Verificação de Óbito  _SVO em Vitória para exame cadavérico e  somente após o laudo a causa morte será descoberta.

A família não informou a Polícia se o pescador estava com sintomas da Covid-19 antes de embarcar para a sua última pescaria e nem se o mesmo fora vacinado com as duas doses do imunizante.

Mais informações a qualquer momento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *