Personagens memoráveis de O Mágico de Oz em cena no Sesc Glória

Uma releitura de “O Mágico de Oz”, a mais famosa história infantil da literatura americana de L. Frank Baum, será apresentada no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória, no dia 30 de outubro, às 17 horas. A montagem, com assinatura de Luzivam Dourado, ganha uma nova roupagem musical, com grande produção visual, efeitos especiais, luxuosos figurinos e participação de talentosos artistas capixabas. Os ingressos já estão à venda.

A Dourado Produções promete levar ao público infantil as fantasias do mundo do faz de conta. A montagem vai mostrar as aventuras de Dorothy, uma garota que vive com os tios e que, após um ciclone, é arremessada pelos ares, junto com seu cachorro, até a terra de Oz. Necessitando enfrentar seus medos e, ao mesmo tempo, encontrar coragem para conseguir seu ideal, segue por uma estrada de tijolos amarelos, na qual encontra outras três personagens incríveis: O Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Cada um, com seu pedido; o primeiro quer um cérebro para pensar como os homens, o segundo, um coração para amar, o Leão Covarde quer coragem para ser o destemido Rei dos Animais e Dorothy voltar para sua casa, no Kansas.

O espetáculo ressalta valores como amizade, bondade, amor e coragem. “É uma excelente programação para toda a família”, declara Luzivam Dourado. Rafaela Conceição e Marcus Vinícius assinam as coreografias e Magriff Miller a cenografia e elementos cênicos, que ganham movimento nas cenas, tornando-as ainda mais coloridas e divertidas. A história é embalada por uma trilha sonora no estilo Broadway.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 25 (meia entrada) e já estão à venda. A apresentação terá plateia reduzida e demais cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias.

Serviço

Espetáculo “O Mágico de Oz”, da Dourado Produções

Data: 30/10 (sábado)

Horário: 17h

Local: Centro Cultural Sesc Glória

Ingressos: R$25 (meia entrada)

Pontos de vendas: bilheteria do local (de terça a sábado, das 10 às 19h) e por telefone (27) 3232-4750 (pagamento via Pix)

Classificação livre

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *