PC e PM apreendem 3 kg de maconha, crack e levam dois homens em cana em Itapemirim

Operação integrada das polícias apreendem grande quantidade e drogas em Itapemirim

Uma Operação Integrada entre a Polícia Civil e Policiais militares da 9a Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo resultou na prisão de dois homens e na apreensão de grande quantidade de drogas ilícitas no município de Itapemirim-ES.

O fato ocorreu às 20h41min na Rua Acácias, próximo a uma igreja, no bairro Rosa Meireles.

A ação ocorreu durante cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Itapemirim.

O mandado era para as residências do indivíduo S.L.S de 48 anos, vulgo “V” do Taxi.

Em uma das casas foram apreendidos R$ 82,00, já na laje de uma outra casa foram apreendidos, 01 balança de precisão, 01 bucha e uma porção de maconha e no terreno foram encontradas, escondidas, uma sacola com 55 pedras de crack de tamanhos diversos e uma porção grande de maconha. Ainda no mesmo terreno, em um barraco, foi localizado uma lata metálica, contendo 08 tabletes de maconha em tamanhos variados, 01 pedra grande de crack, 02 buchas grandes de maconha, 01 porção pequena de cocaína, 01 munição calibre 380 e uma balança de precisão.

No total foram aproximadamente 03( três) quilos de maconha e 01 (um) quilo de crack apreendidos. J.EG de 27 anos estava em uma destas casas onde houve apreensão de drogas ilegais, e também foi detido.

Os dois homens e as drogas ilícitas foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Regional de Itapemirim.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *