Pavimentação: bairro Nova Anchieta começa a ganhar nova cara

As obras de drenagem e pavimentação de ruas no bairro Nova Anchieta estão em andamento. No local serão atendidas com os serviços 09 vias. Conforme a Secretaria Municipal de Infraestrutura, as obras estão bem adiantas e o bairro já está ficando de cara nova. 

Será um total aproximado de 1,6 Km de ruas que irão receber drenagem e pavimentação na localidade, conforme levantamento da Secretaria de Infraestrutura. Receberão os serviços: rua 01 (eixo principal – Peroá e Av. dos Capixabas); rua 02 (Salmões); rua 03 (Estrela do Mar); rua 04 (Atuns); rua 05 (Marlin Azul); rua 06 (Manoel Simões); rua 07 (Golfinhos); rua 08 (rua dos Navegantes – próximo a Ponta dos Castelhanos).

Com o serviço, os moradores deixarão de enfrentar poeira em dias de sol e lama quando chuva, problemas muito frequentes para quem vive no bairro. A previsão é que nos próximos meses todas as nove ruas sejam finalizadas com o calçamento que é em sistema PAVS.

Para o prefeito Fabrício Petri as obras representam um grande desenvolvimento no município e dará mais acessibilidade aos moradores. “Estou muito feliz em poder executar esse pacote de investimento que inclui serviços de drenagem e pavimentação no bairro Nova Anchieta e em outras diversas comunidades. Isso traz desenvolvimento e mais acessibilidade para as pessoas”, comenta Petri, que menciona os ajustes que precisou fazer no início da gestão para poder realizar diversas obras.

Em todo município a prefeitura está realizando drenagem e pavimentação em 84 ruas. Em alguns bairros as obras já foram concluídas, em outros estão em andamento. Nas demais comunidades inclusas no pacote os serviços terão início nos próximos meses.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *