Patriota lança na noite de hoje Martha Scherres para prefeita de Piúma

A convenção do Patriota ocorre na noite de hoje, O nome do vice ainda não foi anunciado, mas até às 20h00 será decidido

A Convenção do Patriota (51) de Piúma está confirmada para logo mais às 19h00, no Espaço Delta, rua do Mepes, bairro Scherrer onde ocorre o lançamento oficial da candidatura de Martha Sherres para prefeita da cidade. Ocasião que também serão apresentados os candidatos à vereadores do mesmo partido.

Dona Martha Sherres tem uma vasta experiência na história política de Piúma. Já foram prefeitos, seu pai, José de Vargas Sherres, o primeiro a ocupar o executivo do município e o irmão Isaías Sherres. Tobias Sherrer (Solidariedade), seu filho, é vereador em mandato corrente, e Martha foi vereadora por quatro mandatos.

Regina Martha Sherres Rocha foi eleita vice-prefeita de José Ricardo da Costa (PDT), afastado no dia 17 de outubro de 2019, quando foi alvo da segunda fase da Operação Rubi, que apurou um esquema de fraudes em licitações e pagamentos de propina em municípios do Sul do ES. Desde então ocupa a cadeira do executivo de Piúma.

Conhecida por seu jeito simples, generoso Martha Sherres mostrou serviço em seus 10 meses de gestão, reformando escolas, calçando ruas, entre outras obras e providências básicas, lacunas deixadas pelos administradores que a antecederam. Sua administração também é marcada pela presença feminina, de 11 secretários, seis são mulheres.

Sua base aliada é formada pelos partidos MDB, PTB e Solidariedade.

Apoiam a candidata os deputados estaduais Marcelo Santos (Podemos), Sandro Locutor (PROS) e Rafael Favato (Patriota). Também o Vereador Dr. Joel (Patriota), a líder política Fernanda Taylor (Solidariedade), entre outros.

Seus principais adversários nesta eleição são, o ex-prefeito Samuel Zuqui (PSDB), o tenente da Polícia Militar (PM) Paulo Cola (Cidadania), Moacir Lima (PSB) e Juninho Taylor (PSL). Caso vença a disputa, Martha Sherres será a primeira prefeita eleita de Piúma.

Quem for a convenção deve fazer o uso da máscara e o evento oferecerá álcool em gel e distanciamento entre cadeiras, atendendo às medidas de segurança impostas pela Organização Mundial da Saúde.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *