PARABÉNS: desde menina já sabia o que seria quando crescesse, empresária

Isabela Bassul faz aniversário e os funcionários a homenageiam o mês inteiro, de tão gente boa que ela é. A esta grande empresária, o Jornal Espírito Santo Notícias deseja muito mais sucesso!

Todos os dias, de segunda a sábado, não tinha chuva que parasse a menina que saia na sua bicicleta diariamente às 6h20 para o trabalho na loja de material de Construção Biciati onde atuou de 15 aos 18 anos.

Isabela Bassul Mulinari, completa nesta quinta-feira, 10, idade nova. E os funcionários resolveram dar de presente a ela uma super homenagem. Durante os 30 dias que antecederam o aniversário todos os dias eles deixavam na mesa de Isabela mensagens de gratidão por ela ser tão compreensiva e competente administradora, além de parceira dos seus empregados.

Merecedora de muitos parabéns e muitos anos de vida, a empresária que nasceu às 18h00 no Hospital Nossa Senhora da Conceição há 30 anos é uma piumense nativa, filha de Sônia Bassul e Valter Layber Mulinari, orgulho em todos os sentidos dos pais. “Aos 15 anos Isabela começou a trabalhar no Biciati Material de Construção, na época não podia nem ter a carteira a assinada porque era menor de idade. Todos os dias ela ia na sua bicicleta, quando chovia ia com uma roupa e levava o uniforme em uma sacola para trocar lá. Nunca pediu ao pai que a levasse no serviço e não me lembro dela ter faltado trabalho, foram três anos. Antes dela casar assumiu a minha loja, a Papelaria Gabriela”, contou a mãe cheia de alegrias.    

Gabriela e sua família

Isabela sabia que seria um grande empreendedora, disse a mãe toda orgulhosa. “Ela chegava do trabalho para almoçar, ficava na loja para eu ir fazer o almoço, na época não tínhamos empregada, depois almoçava e voltava correndo de bicicleta para o Biciati. Na volta do trabalho já chegava ofegante para tomar banho e ir para a escola estudar a noite. Nunca tive trabalho com ela, só orgulho, muito orgulho mesmo, por onde eu passo todas as pessoas elogiam a Isabela, os professores dela sempre falam com carinho da minha filha”.   

Relatou Sônia que a filha sempre a ajudou trabalhando na Papelaria que levava o nome da irmã, Gabriela. Em meados de 2009 Isabela assumiu a administração da Papelaria e desde então empreendeu, investiu, reformou e tornou a loja referência na cidade.

Isabela vendo a grande demanda no seguimento de festas em Piúma Acreditou na possibilidade de empreender ainda mais e abriu a loja de embalagens e de artigos de festas em 2011. Hoje, a Gabriela Festas é também referência no seguimento.

O investimento foi grande. Tamanho o sucesso, que o prédio, localizado no centro, em frente a atual Prefeitura de Piúma possui três andares e comporta loja e depósito. 

Isabela é respeitada por seus funcionários como uma excelente empresária. Amiga, de bom coração e alma generosa, sempre está aberta a ajudar todos que precisam, seja clientes ou funcionários. “Trabalho com Isabela há nove anos. Quando comecei a trabalhar com ela já tinha uma experiência nesse ramo, passei pra ela tudo que eu sabia e hoje aprendemos muito uma com a outra. Tenho Isabela como patroa e amiga, uma pessoa extremamente talentosa, humilde, uma parceria que deu certo”, frisou Leonice R. Santos

Ketulym Ferreira Duarte também trabalha com Isabela e afirma que é apaixonada por ela. “Isa… Se eu pudesse escrever uma história sobre a pessoa incrível que é a Isabela, seria a melhor história alguma vez já contada! Nesse meu 1º ano e três meses de Gabriela Festas pude ter a oportunidade de trabalhar ao lado de uma pessoa admirável por sua competência, dedicação, caráter, motivação e o mais importante, humildade que ela tem! Por isso seu sucesso é todo merecido! Feliz aniversário”! 

Rafaela Mulinari também ama trabalhar com Isabela. “Hoje é um dia de alegria. Um dia que deve ser celebrado por todos aqueles que conhecem você. Sua existência é um exemplo de força, integridade, humildade, honestidade, generosidade. Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar da importância que você tem para todos nós. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza! Feliz Aniversário”.

Isabela também estendeu a mãos a irmã, a Gabriela que leva o nome das suas lojas e montou para ela a Grabriela Express, próxima a Prefeitura do Centro em frente à Escola Filomena Quitiba.  

São 31 funcionários nas duas lojas, a Papelaria Gabriela é administrada pelo esposo Marcos Vinicius Bosato e Gabriela Festas, por Isabela. Os dois juntos fazem o sucesso dos empreendimentos na Cidade das Conchas.

BICIATTI PARABENIZA ISABELA

O empresário Vanderli Biciati, o Juninho desejou a Isabela muito mais sucesso e muitos anos de vida. Ele contou que a empresária sempre foi muito dedicada ao aprendizado e responsável. Era visível que seria uma grande empreendedora e Piúma. “Ela aprendeu rápido na loja, pegou o jeito nosso tão logo começou a trabalhar. Temos orgulho de ver como cresceu no seu ramo de negócios. O sucesso que Isabela alcançou foi com o próprio suor e muita dedicação, parabéns”, parabenizou Juninho.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *