Os Beatles são a próxima atração do Diversão em Cena Online ArcelorMittal, domingo, dia 03

O projeto Diversão em Cena ArcelorMittal Online continua em maio. A primeira atração do mês será o espetáculo “Beatles para Crianças”, um show adaptado para o novo formato do projeto e que promete encantar toda a família. A transmissão será ao vivo, domingo (dia 3), às 16h, pelo Instagram (@diversaoemcena), Facebook. (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (@diversaoemcenaonline).

Além de cantar canções da maior banda de todos os tempos, o grupo vai contar histórias, apresentar instrumentos musicais desconhecidos, lançar desafios e brincar com a garotada.

O projeto

O Projeto Diversão em Cena ArcelorMittal é realizado pela ArcelorMittal Tubarão com o objetivo de levar diversão, cultura e educação para os capixabas por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams, numa prévia do lançamento do projeto, em data a ser definida.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *