Oportunistas e bandidos aproveitam da tragédia

Há seres humanos que faz vergonha, aproveitam da dor para tirar vantagem. O universo vai cuidar destes, na hora certa

Enquanto a cidade tenta se achar na lama, os oportunistas e o lado podre do homem surge no meio dos escombros e do entulho. Pasmem, de madrugada estão saqueando o pouco que restou.

A Reportagem foi informada que nem o campo é poupado pelos bandidos, enquanto a população sofre em busca de apoio, estão furtando nas propriedades.

Uma máquina da empresa RR Costa voluntária teve uma peça quebrada e enquanto era consertada, um bandido furtou a chave que era usada no equipamento.

Muito feio também a atitude de outros oportunistas se aproveitando do momento de dor para pegar cestas de alimentos, mentindo que foram atingidos pela tragédia. Tem de tudo, até os que estão pegando na corda de cima da ponte botijas de gás que estão vindo boiando no Rio para Piúma e arrancando peças dos veículos que foram levados na enxurrada.

Estradas interrompidas, postes caídos

A Reportagem foi até próximo a comunidade de Duas Barras, interior de Iconha, fez alguns registros. A beira da estrada, muitas barreiras caídas, postes e trechos que desabaram por conta de queda de árvores.

Algumas pontes comprometidas, como a que dá acesso a Ilha de Santo Inácio, outra que liga a comunidade de Bom Destino a Monte Belo.

Ao longo da estrada muita lama, barro, homens e máquinas desobstruindo as estradas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *