OPORTUNIDADE: Secretaria da Educação abre 10 mil vagas para formação de profissionais do Atendimento Educacional Especializado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), abriu 10 mil vagas de formação continuada em “Atendimento Educacional Especializado (AEE) ” para os profissionais da educação das redes Estadual e municipais do Espírito Santo. O período de inscrição iniciou nesta segunda-feira (21), e segue até 05 de julho deste ano, pelo link: https://forms.gle/JAUFYPncNju6UXEy6.

A ação formativa, que integra a Implementação da Política de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva da Rede Pública Estadual, será desenvolvida pela Assessoria de Educação Especial e pelo Centro de Formação dos Profissionais do Magistério (Cefope).

Por meio de conteúdos atualizados e interativos disponibilizados em sala virtual do Portal de Cursos da Sedu, a proposta objetiva apoiar os educadores das redes Estadual e municipais, no que diz respeito a Educação Especial e Inclusiva.

Sobre a formação:

– Nome do curso/formação: Atendimento Educacional Especializado (AEE)

– Período de inscrição: 21 de junho a 05 de julho

– Link de inscrição: https://forms.gle/JAUFYPncNju6UXEy6

– Carga horária: 80 horas

– Período da formação: 21 de junho a 25 de julho

– Modalidade: 100% on-line e autoinstrucional no Portal de Cursos da Sedu

– Público-alvo: supervisores escolares, técnicos das Secretarias da Educação municipais, gestores de escola, pedagogos, coordenadores de turno, coordenadores pedagógicos, professores coordenadores de área, professores do ensino regular das escolas públicas, professores de AEE em atuação, professores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Pestalozzis

– Certificação: Centro de Formação dos Profissionais da Educação do Espírito Santo (Cefope)

Dúvidas, entrar em contato com os técnicos responsáveis:
Wagner Fogos ([email protected])
Amanda Dasilio ([email protected])

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *