OPERAÇÃO ALEMÃO em Alfredo Chaves leva 14 pessoas à prisão e cumpre 26 mandados de buscas e apreensões

O delegado que responde pela Delegacia de Alfredo Chaves, Dr. Luiz Carlos Claret Pascoal conduziu a Operação Alemão que tirou das ruas 14 pessoas com envolvimento em prática delituosas em Alfredo Chaves

Ainda dormiam, os acusados de diversos crimes em Alfredo Chaves, era 4h30 da madrugada quando o Helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo – NOTAER/ES sobrevoou a cidade de levando os agentes das Polícias para o cumprimento de 27 mandados de buscas e apreensões, expedidos pela comarca do Município a partir de uma trabalho investigativo conduzido pelo delegado, responsável pela DP Luiz Carlos Claret Pascoal.  

Na Operação batizada de Alemão, em alusão a alcunha de um dos investigados, que seria um dos alvos principais, quem, segundo o delegado, é suspeito de comandar a prática do tráfico de drogas em Alfredo Chaves, levou em cana 14 pessoas, dentre elas, uma mulher. 13 com mandados de prisão em aberto. A Operação ocorreu na manhã desta sexta-feira 29.

Um Dos detidos, entre 0s 14, foi preso em flagrante delito em posse de uma arma de fogo.

Com auxílio do helicóptero e apoio total da 10ªCIA IND, com 50 policiais civis, uns 50 policiais militares, 05 Policiais Rodoviários Federais (PRF), cerca de 10 guardas municipais de Alfredo Chaves – GCMA’s e mais cinco agentes da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Espírito Santo – SEPS a ação levou para a cadeia 14 pessoas.

De acordo com o delegado, quem fez a investigação Dr. Luiz Carlos Claret Pascoal foram apreendidos 24 pinos de cocaína, 07 pedras de crack, 03 buchas de maconha, 01 simulacro de pistola, 03 celulares e R$1.346,00 em espécie.

Ainda houve mandado de prisão cumprido em desfavor de um suspeito de roubo ocorrido em Dois Irmãos, Anchieta.

Aguarde mais informações sobre esta operação que está conduzindo os presos ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari – CDP.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *