“OPERAÇÃO 12 DE OUTUBRO” APREENDE ENTORPECENTES E APARELHOS DE SOM

Na operação, foram abordadas 672 pessoas, 186 automóveis, 211 motocicletas, 4 ônibus e 1 táxi

No feriado prolongado, entre os dias 09 e 12 de outubro, durante “Operação 12 de outubro”, policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam entorpecentes e aparelhos de som na área da 10ª Companhia Independente.

No período da operação, foram abordadas 672 pessoas, 186 automóveis, 211 motocicletas, 4 ônibus e 1 táxi. Foi realizada também uma abordagem após informações recebidas pelo serviço de inteligência da unidade, que resultou na apreensão de 122 unidades de LSD, um frasco contendo ecstasy em pó, um frasco contendo maconha, duas buchas do mesmo entorpecente e 139 unidades de ecstasy.

Durante o final de semana e feriado também foi intensificada a saturação nos balneários, conforme vem ocorrendo nos finais de semana anteriores, a fim de conter as aglomerações e consumo de entorpecentes, além de som alto, que vem perturbando a comunidade local. Nesta saturação, contou-se com o trabalho conjuto com a Guarda Civil Municipal de Anchieta e foram apreendidos diversos aparelhos de som que estavam incomodando os moadores.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *