Obras seguem em andamento parareforma do Mercado Municipal de Peixes de Anchieta

As obras para reforma geral do Mercado Municipal de Peixes de Anchieta estão sendo realizadas em ritmo acelerado. A comercialização de pescados ocorre ao lado do prédio. Foi improvisando um local para os pescadores e comerciantes venderem seus produtos, sem prejudicar o atendimento.

O Mercado fica localizado na Praça dos Imigrantes, no bairro Porto de Cima, na sede municipal. Conforme a secretaria de Infraestrutura do município, o objetivo da obra é otimizar o local proporcionando maior segurança os pescadores e comerciantes e melhor atendimento aos moradores e turistas. O investimento é de R$ 126.810,61, com recursos próprios do município.

A obra de reforma inclui revitalização da calçada do entorno do mercado, melhorias de revestimento e acabamento interno e externo do edifício, tratamento da estrutura de suporte e a limpeza das telhas de cobertura, pintura externa, instalação de guarda-corpo e toldos, instalação de novas bancadas de serviço em granito, instalação de forro de PVC no teto, melhorias na rede elétrica e hidrossanitária, entre outros.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *