Obras na reta final no balneário de Castelhanos

As obras seguem em andamento no balneário de Castelhanos, em Anchieta, para revitalização total da orla. No momento está na reta final a edificação dos 12 quiosques do balneário. A próxima etapa é finalizar o calçadão e instalar os serviços de iluminação, paisagismo e sinalização viária.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, a obra de revitalização da Praia de Castelhanos segue para etapa final. “Ainda falta finalizar o calçadão e instalar os serviços de iluminação, paisagismo e sinalização. Em breve será entregue uma nova orla, moderna e acessível”, disse Leonardo Abrantes, titular da pasta.

Estão sendo investidos R$ 4.854.238,83 na orla. A Empresa responsável é a RR Costa Construções. A urbanização incluiu a ampliação do calçadão, que passará a ter 770 metros, pavimentação e drenagem da avenida Beira Mar, construção de novos quiosques, instalação de um novo sistema de iluminação, paisagismo e construção de banheiros, ciclovia e outras melhorias. Com a obra, a praia terá a faixa de areia ampliada e as castanheiras serão mantidas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *