Obras de terraplanagem, drenagem e pavimentação, seguem a todo vapor em Joacima, em Itapemirim/ES

O Município de Itapemirim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo tem intensificado nos últimos dias, as obras de terraplanagem, drenagem e pavimentação, que ligam as comunidades de Joacima e Gomes. Esse trecho, onde está sendo realizada a obra, é muito importante para os moradores que não sofrerão mais por conta de poeira em época de seca, assim como de lama em época de chuva.

Segundo Dr. Thiago, Prefeito de Itapemirim, essa será concluída dentro do prazo, ou seja, no mês de junho de 2020. Além de beneficiar o povoado conhecido como “Canto do Biluca”, a obra facilitará a vida dos motoristas que preferem trafegar pela rodovia do contorno, diminuindo assim a distância percorrida para o Distrito de Piabanha do Norte.

Com o asfalto os motoristas poderão trafegar com mais segurança e agilidade, já que em dias de chuva, a passagem ficava bem complicada. O local é usado com frequência por quem quer ganhar tempo no trajeto entre as comunidade de Joaciama e Gomes. No local já foram colocadas as bocas de lobo e concluídas toda terraplanagem, faltando apenas a conclusão do asfaltamento de alguns pequenos trechos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *