Obras de tapa-buracos e recapeamento serão realizadas em Anchieta

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, contratou uma empresa para realizar os serviços de tapa-buracos em diversas vias asfaltadas do município. Dentro de alguns dias também será realizado o recapeamento de parte da avenida Rauta, na sede do município.

De acordo com o titular da pasta, Leonardo Abrantes, a empresa foi contratada para manutenção corretiva em estradas da sede e do interior, revestidas com pavimentação asfáltica. “Já começamos os serviços de tapa buracos em alguns locais do interior e na próxima semana pretendemos iniciar na sede do município”, comunica Abrantes.

 Já foram atendidas com os serviços as comunidades de Alto Pongal e Castelhanos. A previsão é que na próxima semana seja realizado na avenida Beira Mar e na Rodovia do Sol/Avenida Zumira  Rosa Antunes até o centro da cidade.

Conforme a secretaria de Infraesturura, o contrato contempla obras de recapeamento de parte da avenida Rauta, no trecho da escola Amarílis até a rotatória (sentido a secretaria de infraestrutura), considerado ser o percurso mais precário, que necessita urgentemente dos serviços.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *