Obras de pavimentação caminham para reta final no bairro Anchieta

No bairro Anchieta, na sede do município de Anchieta, as obras de drenagem e pavimentação de 10 ruas caminham para a reta final. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, no local está sendo realizado serviço de calçamento em cerca 3,6 quilômetros de vias com calçadas.

Estão sendo atendidas as ruas Jairo de Mattos Pereira; rua Prof. Patricia Roffes; Adyl Lyrio Marchesi, Maria de Lourdes Ferreira Coelho; Josefina Ramos Nunes; Francisco Nogueira; Diogo Antunes Nogueira; Roberto Ferreira Mascarenhas; Dorvalina Teles e João Delfino Leal.

Conforme o prefeito reeleito, Fabrício Petri, as obras irão deixar o bairro mais acessível e acabar com os problemas de poeira ou lama que atormentava os moradores há anos. “A expectativa é ligar as vias com pavimentação a outros bairros e melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. Estamos com obras em outros bairros da sede e já concluídos pavimentação em diversas comunidades rurais”, lembrou o prefeito.

Para o morador Emanoel dos Santos Bispo, 52, o bairro já está de cara nova e, segundo ele, é a concretização de um sonho dos moradores. “Nosso bairro está mais bonito e as obras ainda nem terminaram. É um sonha que estamos vendo realizar”, disse.

Também na sede, nos bairros Nova Anchieta e Planalto, 19 ruas estão recebendo obras de drenagem e pavimentação.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *