O retorno da verdade (por Manoel Manhães)

Já demos nosso preço, parcelamos, mas não fazemos desconto nem beijamos na boca!

Nós não estamos aqui para relativizar nada! Somos reféns das verdades absolutas e irrefutáveis.

Não há como negar as verdades existentes. “-Campari é ruim paraK7!” Todos sabemos disso, não vamos negar. Mas bebemos essa po#%@ pra ser diferente, tudo bem, mas gostar é outra coisa! Aponte alguém que goste de verdade? Tá vendo, não tem.

Você tem um conhecido que já foi viado ou é meio viado? Ah, não tem mesmo!  É igual petista honesto intelectualmente.

Sabemos como é difícil romper paradigmas, fazer ver às pessoas que há verdades imutáveis.

É duk7… mas é verdade, engano-mo-nos a cada dia acreditando que dessa vez vai ser diferente, mas no fundo sabemos que é mais difícil acreditar em político que em Papai Noel.

Todo mundo sabe que quando um amigo te chama altas horas da madruga pra sair com duas Paola de Oliveira que ele encontrou na Beira Rio ou na Rua da Bacia, é roubada! Bebida ajuda, mas Bia e Koréia não são Paola de Oliveira, continuarão Bia e Koréia. Não tem jeito, você já embarcou nesse Titanic com seu amigo trocentas vezes, jura que nunca mais, mas amanhã se o puto te buscar às 1 da madruga acompanhado de duas Camila Pitanga, cê embarca de novo, sem salva-vidas…

Assim é a natureza humana, teimamos em acreditar que as verdades absolutas podem mudar. Somos uma gigantesca torcida do Vasco, Botafogo e Fluminense somadas achando que temos alguma chance de sermos campeões contra esse Flamengo aí, embora não tenhamos razão lógica nenhuma para tal crença.

Precisamos amadurecer, político honesto é igual ácaro: a gente sabe que existe, mas nunca ninguém viu um! É incontestável! Basta de ilusões! Tá sacando qualé? Diz aí: o que o Campari, a política e o PT tem em comum com a inveja? A inveja é uma m….. Valeu! É isso aí! Você pode até ser Bota-Trico-Vascaino, petista, político, beber campari ou tudo isso junto. Mas sem racionalizar, sem fugir da verdade, respondeu com a própria. Absoluta. Imutável. Irrefutável.

O compromisso do seu TABANGA NEWS REPÓRTER é com a verdade que é como jeba de marujo recém-chegado do mar: dura, crua e pode machucar!

Jesus e o seu cheque vão voltar! Arrependei-vos o fim está próximo! Não sobrará prega sobre pregaPalavras da Salvação, Zebedeu 19:19.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *