Publicidade

O Pontal chora a morte do jovem Dorianderson, vítima de acidente motociclístico na Ponte da Barra

O acidente ocorreu por volta de 1h00 na Ponte que liga a Barra de Itapemirim ao Pontal de Marataízes

O Pontal está de luto pela morte de Dorianderson – foto arquivo pessoal

“Tá difícil de acreditar… A ficha não caiu pra nenhum de nós ainda… O dia amanheceu, mas o pesadelo é real… Estamos em uma mistura de sentimentos inexplicáveis… Um menino tão bom, cheio de sonhos. Estava tão feliz por ter realizado um de seus sonhos… Infelizmente, não entendemos os planos de Deus. Receber a notícia e ver você daquele jeito, nos deixou em choque. Quem ia imaginar? Quem poderia? Meu Deus, que tristeza. Hoje todos nós choramos por sua partida, você será sempre eterno em nossos corações. Sempre foi amigo, brincalhão, menino gente boa… E é assim que será lembrado. O Pontal hoje chora e está de luto por você” – o texto é de Manola Rod, que postou na página do facebook do jovem Dorianderson da Silva Garcia Alves que morreu na madrugada deste domingo, 27, por volta de 1h00, após perder o controle da motocicleta Honda Twister que pilotava, na Ponte da Barra que liga ao Pontal em Marataízes.

O jovem é muito querido em Marataízes – foto arquivo pessoal

O Boletim Unificado – BU da Polícia Militar informa que Dorianderson pilotava uma motocicleta Honda Twister e, ao fazer uma manobra de ultrapassagem na ponte, perdeu o controle do veículo e colidiu com um Fiat Toro cor branca. Após a colisão com o veículo, a moto atingiu, ainda, um Honda Fit.

Recentemente teria conquistado o sonho de ter a moto

O jovem morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi realizada a necropsia e liberado para sepultamento.  

O motorista do Fiat Toro sofreu ferimentos leves e foi atendido pela equipe de resgate no local do acidente.

Mensagens na página do facebook

Muito amado e querido no balneário do Pontal e na cidade de Marataízes, Doarianderson deixou de luto os amigos e a família. No Facebook muitas mensagens lindas dos amigos choram a morte do rapaz.

“Hoje está sendo um dia terrivelmente triste, não apenas para mim, mas para toda nossa família e todos que o conhecem, meu primo. Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade…”, postou Paola Senna, prima.

“Hoje o Projeto Futuros Craques amanheceu de luto, nosso atleta Doriandesron Alves sempre foi muito presente no Projeto. Neste momento de dor, peço a Deus que conforte todos familiares”, postou Ezequiel Vagner Siqueira Vieira.

Foto/ arquivo pessoal

O amigo Geder Vogel escreveu na página de Dorianderson: “Usarei suas palavras para traduzir nossos corações. Mesmo com o coração partido posso dizer que valeu muito a pena me encontrar com você. Em nossa vida encontramos com pessoas negativas que exalam ódio, rancor, amargura, mas com você não tinha nada disso: porque só abrilhantava a todos com sua alegria, amor e paz. Um homem grande, verdadeiro, inocente e muito feliz. (fruto de uma criação de valor), o sorriso rasgava o rosto de um lado a outro. É assim que vou me lembrar de você. Quantas saudades sentirei dos vários momentos que passamos juntos. Difícil vai ser não lembrar de você cara, mesmo sabendo que você teria de descer do trem da vida, sua partida nos deixou sem chão, sem explicação e sem despedidas. Quanta dor… Seguiremos daqui com muitas saudades e lembranças. Na memória uma certeza que vai muito além das circunstâncias. Você estava feliz e realizado, deixo aqui registrado meus eternos sentimentos a você. Sueli Alves,  minha amiga do coração, sem palavras, a toda família e a nós amigos. Saudemos a vida bela e passageira. Para nós que acreditamos em Cristo Jesus morte tem que significar ressurreição, e ressurreição significa vida nova. Vai com Deus meu jovem, te amamos”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade