“O nosso corpo TODO FALA!” Incluindo nossos órgãos.

Post de AGRADECIMENTO à você útero!!Fomos longe JUNTOS.

Tive saudades da minha mãe quando criança, fui criada uma boa parte com minha vó paterna. Quando fiquei mãe aos 19 anos, de forma inconsciente, repito a dose, minha filha também foi muito bem criada pelos avós paternos e pelo pai. Ela teve de tudo! Material e AMOR.

E eu fiquei “resolvendo” isso do jeito que eu dava conta…e tudo que eu “entubei, guardei, escondi, maquiei, DISFARCEI com belos sorrisos, abraços apertados, sendo “mãe de finais de semana no Le Canton simbolicamente das crianças dos hóspedes, incluindo a linda @gentilfernanda” Mesmo não estando com minha filha Ana Luiza (hoje tem 23 anos) da maneira que eu desejava, eu acabava exteriorizando na marra a maternidade encubada, guardada e não exercida.

E onde criamos/geramos filhos? No útero!!!

E assim, começou lentamente a criação de pequenos miomas, depois de casada, as marcas ainda estavam lá.

Gerei mesmo com os miomas a Ana Rafaela e em seguida, o médico sugeriu que tirasse o útero devido aos inúmeros miomas que se multiplicaram rapidamente ali. Quando pedi um tempo pro médico, veio um milagre chamado Ana Letícia. E depois disso, a construção de novos “filhos simbólicos” continuaram sendo formados por mim mesma…miomas em toda anatomia do útero.

Graças a uma hemorragia importante, a pressa de retirá-lo veio. E após a cirurgia, o @florescerconsultorios De.Alex me disse:
-Gizele, tinha muita aderência, o útero estava grudado(aderido), tive que ir tirando devagar das estruturas vizinhas, sangrou bem e tivemos que ir reparando os danos. Você sangrou + ou – 1 bolsa de sangue e transfundimos duas bolsas para você. Mas graças a Deus tudo correu bem!!!
Agora vou traduzir o que meu corpo falou:

-Por favor não tira de mim meus “filhos”…por favor não se vão, não me deixem, não quero ficar sozinha, vocês me preencheram durante todos esses anos!!! Sangra na minha alma abrir mão, deixar ir, deixar ir a maternidade “ilusória” uma sensação de estar sempre grávida de ESPERANÇA.😭

Mas… ANTES como eu já falei no meu Instagram, fiz esse trabalho de ACEITAÇÃO na alma, desse feito no CORPO.
Que benção ter acontecido agora! Com a cabeça e o ❤️ que tenho HOJE.
OBRIGADA DEUS PELO COLO QUENTINHO que recebi.🥰

Se você gostou dessa abordagem (do corpo e da mente) escrito no texto, na BIO no meu Instagram @gizeleaguiar_fisio tem um curso gratuito com CERTIFICADO para uso pessoal. E a formação do curso COMPLETO é indicado para pessoas e profissionais que CUIDAM e LIDAM com pessoas.

Você tem essa missão de AJUDAR seja lá quem for?

Então seja muito bem vinda(o)!!!
Te espero lá na plataforma da @conectehs. Clica no link da minha BIO.

FIQUEM COM DEUS
Até o próximo artigo do jornal.

Dra.Gizele Rocha Aguiar. Pós Neuropsicologia
@gizeleaguiar_fisio.com
@casavida_teresopolis

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *