O Espetáculo “SIMPLESMENTE CINDERELA” Fará uma apresentação online

No dia 05 de fevereiro (sexta-feira) 2021 as 10h, o espetáculo “Simplesmente Cinderela”, será apresentado de forma gratuita através do Youtube Ratimbum Produções

 “Simplesmente Cinderela” é uma paródia humorada do clássico infantil Cinderela. Representado por uma companhia de palhaças que acabam criando uma nova versão para uma velha estória de Amor. 

Em cena as atrizes e palhaças Elenice Moreira, Cristina Moreira e Nívea Bromate, utilizam linguagem do Teatro/Circo/Dança, de maneira divertida e engraçada. 

Espetáculo apresenta jogos de interação com o público, para que este possa saborear um pouco deste imprevisível universo dos contos de fada.

O espetáculo ganha uma roupagem atual, promete encantar adultos e crianças, levando a mergulharem no universo dos contos de fadas e da fantasia.

A interpretação provoca risos. Tais aspectos fazem desse “Simplesmente Cinderela” um espetáculo único, sutil, dinâmico e muito bem-humorado.

SERVIÇO:

Espetáculo “SIMPLESMENTE CINDERELA”

Data: 05 de fevereiro (sexta-feira) 2021

Horário: 10h

Espetáculo: Gravado antes da pandemia do Covid-19

Classificação: Livre

Onde Assistir: Youtube Ratimbum Produções

https://www.youtube.com/channel/UCh7-ctd7_StKgdsesXMtV9A/videos

Apoio: Lei Aldir Blanc – Vila Velha/ES / Fundo de Cultura do Município Vila Velha/ SEMCULT Conselho Municipal de Políticas Culturais de Vila Velha / Prefeitura Municipal de Vila Velha

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *