O amor existe e não tem idade para ser feliz

Hoje nós queremos falar sobre o AMOR e lembrar a todos que ele existe ainda que tenhamos que esperar!

E foi o que aconteceu com nossa amiga e missionária Jaqueline de Castro que estava esperando encontrar seu verdadeiro amor, digamos o seu RESGATADOR ( o seu Boaz – ler Rute 4) e, com 54 de idade o encontrou e isso me faz lembrar de uma passagem bíblica onde lemos:  “Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor” Salmo 40:1.

Jaqueline de Castro é uma carioca, jornalista e imigrada há mais de 20 anos e ainda hoje residente nos Estados Unidos.

Mãe solteira da linda Alice de Castro e convertida ao cristianismo Jaqueline passou muitos anos esperando no Senhor e no finalzinho de dezembro de 2021, em meio ao caos de uma pandemia encontrou o amor através de amigos (irmãos de fé) que sabiam que em dois estados diferentes dos EUA, existiam dois corações que precisavam se conhecer e depois de um tempinho curto de paquera com ligações de vídeo etc o tão famoso encontro aconteceu.

Mas a parte melhor aconteceu quando o americano Bob logo logo depois do primeiro encontro debaixo dos olhos carinhosos dos seus pastores ajoelhou e já de cara pediu a mão da missionária Jaqueline de Castro em casamento com direito a anel de noivado, flores e tudo mais que toda mulher tem direito.

O romance nasceu rápido, mas ao mesmo tempo bem devagar porque estando em regiões diferentes o tempo parecia não passar e entre idas e vindas de aviões entre um final de semana e outro o tão famoso e esperado dia chegou.

E foi assim que depois de quase cinco meses desde o início da história de amor que Jaqueline e o americano Bob uniram suas vidas em matrimonio diante da Igreja do Senhor e dos familiares e amigos queridos em um sábado 16 abril de 2022.

Uma história digna de filme, uma narrativa que nos emociona, e dá esperança no fato de que ainda vale apena esperar em Deus.

Bob agora tem uma ajudadora como diz a palavra para que seu ministério seja ainda mais forte, e o mesmo acontece na vida da Missionária Jaqueline, que é líder do Ministério @projeto_girassol_ny que tem impactado vidas e unido propósitos.

Falando em propósito ainda este mês nos dias 20 e 22 de maio na Pensilvânia ( Spruce Leak Retreat) estará acontecendo a Primeira Conferência Internacional do @projeto_girassol_ny que este ano completa dois anos de Mistério ativo.

A vida às vezes é complicada e muitas vezes engraçada com altos e baixos, no caso da nossa amiga Jaqueline, diretamente do Rio de Janeiro e jornalista, para New York e faxineira dentre tantos outros trabalhos até o Senhor a chamar como Missionária e hoje, de mãe solteira para realizada e casada e tudo para honra e glória do Senhor Jesus.

Amigos quero concluir dizendo que você não deve aceitar nada mais nada a menos do que o melhor que Deus tem para ti, pois está escrito em Jeremias 29:11: “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro” .

Jó 42 diz: “Eu sei que Tu és um Deus potente, e nenhum dos teus planos ficaram sem serem cumpridos”.

Caro leitor, seja o que for que Deus te prometeu, ainda que pareça impossível, ainda que pareça não ter mais solução ESPERE, Deus ainda realiza sonhos. Ele é especialista em coisas impossíveis!

Fica aqui nossas felicitações ao casal e uma porção de esperança para todos àqueles que decidiram esperar no Senhor.

Confie, seu Boaz ou sua Rute estão por aí, já já vocês se encontram ❤️ Roma, 6 de Maio 2022. Taylor Jaqueline

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *