Num sítio bucólico, Sandrinha comemora aniversário

A festa foi surpresa e os melhores e mais queridos amigos de Sandrinha foram cantar parabéns a ela

 

Sandra Bezerra Lopes, a simpática Sandrinha, completou idade nova, neste domingo, 21, e, a festa surpresa foi realizada no delicioso e lindo Sítio São José, em Anchieta, do casal Rosangela e Salário, assim chamado pelos amigos. Um lugar mágico, cercado de verde e árvores frutíferas.

A festa reuniu amigos especiais, artistas, empresários, comerciantes, professores e outros convidados de honra.

A dupla Manu Ferreira e Alex deu o show à parte, cantaram grandes sucessos da MPB e músicas internacionais. Tudo lindo e delicioso. As crianças se acabaram na piscina.

Entre os convidados, o vereador Serginho de Anchieta, afilhado da aniversariante, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Piúma, Kauê Oliveira, a cantora Eliana Sabino, entre outras personalidades.

Todos queriam abraçar Sandrinha que fez questão de servir um maravilhoso vinagrete de sururu para acompanhar o churrasco. Delícia!

“Estou amando demais, foi surpresa pra mim, estou apaixonada, sem palavras, a música, a comida e a presença de todos os amigos. Muito obrigada a todos”, agradeceu Sandrinha.

_ “Sandrinha é uma pessoa muito especial para mim. Eu que vim para Piúma sem parentescos, me casei com a Indiara e a Sandra, tia dela, se tornou para mim uma referência de família, uma tia espetacular, uma pessoa que eu amo, que busco quando estou com problemas, é uma pessoa que se tornou minha referência familiar, simplesmente espetacular em Piúma, feliz aniversário, que esta data se repita por muitos anos”, disse Kauê.

Quem também prestigiou a festa foi o empresário Cláudio Sabadim que deixou o seguinte recado. “Sandrinha é uma pessoa muito bacana, uma pessoa que amamos demais, tenho uma consideração muito especial, ela e o Zé Márcio, eu amo demais, uma família maravilhosa. Que festa perfeita, esse sítio aqui é lindo”.

Eliana Sabino comentou que o aniversário de Sandrinha tem que prestigiar. “A Sandra é uma pessoa especialíssima, tem um coração enorme, não mede esforços para ajudar as pessoas, parabéns”, parabenizou.

O proprietário do bucólico Sítio, quem recepcionou os convidados, João Marcos Soares, o Salário, afirmou que a Casa está sempre aberta. “A Sandra é uma pessoa maravilhosa, com Márcio o marido dela forma um casal excepcional, a gente não podia deixar de participar com eles também dessa felicidade, desse dia, qualquer hora qualquer dia a gente abre as portas para outras oportunidades, tomara que venha muitos anos e muitos anos. A gente é que agradece”.

Ressalta-se que o Sítio onde foi a festa está aberto para outros eventos, em breve anunciaremos como fazer reservas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *