Novos servidores assinam contrato e começam a trabalhar em Piúma

A Prefeitura de Piúma, através da Secretaria de Administração, assinou hoje (06) o contrato dos novos servidores públicos classificados no Processo Seletivo 01/2021. Foram 90 contratados para cargos variados que iniciam seus serviços amanhã (07).

Durante a cerimônia, estavam presentes servidores, secretários, o vice-prefeito,  o prefeito Paulo Cola, membros da Câmara Municipal de Vereadores, o diretor do IFES Marcelo Polese e Edinho Maioli, assessor do Secretário de Estado do Governo, Gilson Daniel, que estava representando o Governo do Estado. O servidor Lwke Michael realizou uma apresentação musical para os presentes. 

O prefeito Paulo Cola ressaltou a importância dos servidores. “O nosso maior objetivo é tornar essa cidade melhor, que seja mais igualitária de oportunidades, de protagonismo na política e no destino do estado do Espírito Santo e dos capixabas”, disse. 

O assessor Edinho Maioli também falou da responsabilidade dos servidores no munícipio.  “Vocês pelos cargos que exercem, são as pessoas mais próximas dos problemas que a população enfrenta, são o suporte para que toda a equipe possa fazer e entregar o melhor para a cidade de Piúma. Que vocês possam ajudar o prefeito a aproveitar esta cidade! ”, afirmou.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *