Novo telejornal chega ao Sul do Espírito Santo para ahora do almoço na TV Sim Cachoeiro canal 16.1

O Sul ganha um telejornal com mais irreverência para o seu horário do almoço

O Sul do Espírito Santo passa a contar com um novo telejornal ao meio-dia, pela TV Sim Cachoeiro, canal 16.1: o Ronda da Cidade. O programa trará, aos telespectadores da tv, ouvintes da Rádio Cidade FM 103,1 e internautas conectados ao portal AQUINOTICIAS.COM, as principais notícias da área policial e o cotidiano da capixaba da região.

O telejornal, que estreia no próximo dia 27, será comandado pelo jornalista Wanderson Amorim, que abordará os assuntos de forma irreverente, levando a notícia como ela é, sempre interagindo com os telespectadores e ouvintes. 

“Cachoeiro e região há algum tempo sentia falta de um telejornal que mostrasse de verdade o que está acontecendo no dia a dia, um jornalismo presente aos fatos, levando informação, entretenimento e serviços de utilidade pública. Vai ser um programa super bacana, com interação da população. A participação do público fará toda a diferença e o capixaba da região vai poder ser ver na TV!”, conta Wanderson Amorim.

A estreia do Ronda da Cidade marca o início de uma parceria entre o Grupo Folha do Caparaó (GFC) e a Rede Sim, um dos maiores grupos de comunicação do ES, com emissoras de TV e rádio de Norte a Sul.  

O diretor do GFC, Elias Carvalho, fala sobre seu entusiasmo com a parceria com a Rede Sim, destacando o fomento da comunicação para a região Sul.

“A ideia é unificar, juntar a Rádio Massa, Rádio Cidade, Rádio Viva, Record News e TV Sim ao GFC, tornando o conglomerado de empresas o maior grupo de comunicação do Sul do Espírito Santo, atuando em múltiplas plataformas. Vamos estar ainda mais presentes no dia a dia do capixaba da região. A informação chegará ainda mais rapidamente ao cidadão, com apuração precisa e confiável. Vai ser uma revolução no mercado de comunicação de nossa região”, disse Elias Carvalho.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *