NOVIDADE: Posh Hair & Beauty Studios com um toque europeu, em Itaipava

O espaço que faltava para cuidar da beleza em Itaipava. Com direito a pulf’s de Nova Iorque, Paris e Londres – um salão com técnicas internacionais

Elegância de cabelo e beleza, essa e a tradução do nome do salão que acaba de inaugurar, neste sábado, 20, em Itaipava, Itapemirim: Posh Hair & Beauty Studios, em frente à Escola Municipal Magdalena Pizza.

A ideia é do charmoso casal, Carlos Marconsini e Antônio das Neves Costa. Carlos é natural de Rio Novo do Sul e Antônio, é de Portugal, eles se casaram em Londres e resolveram vir ao Brasil a passeio, apaixonando-se por Itaoca, Antônio, decidiu não mais voltar à Europa e resolveram investir em um espaço personalizado para cuidar da beleza.

Em parceria com uma clínica, também de Itaipava, o Posh Hair estará ofertando toda a parte de estética desde lipoeznimática, microagulhamento a preenchimento e botox entre outros.  

Tudo pensando com muito carinho e materializado em cada detalhe desde os puf’s, a cadeira, até o porta toalhas. Bom gosto marca o espaço Posh Hair.

Há 20 anos atuando como cabeleireiro, Carlos traz para o novo espaço algumas técnicas internacionais, uma vez que trabalhou na Suíça, Portugal e Londres. “Hoje estaremos trazendo novidades e tendências, muito loiro, muitas madeixas feitas com técnicas que não foram usadas aqui. Estaremos fazendo cortes com escova, escova curta, cauterização, aplicação ampola, relaxamento, designer em sobrancelha, aplicação de hena e estética.  Na Europa eu fiz vários cursos, queremos trazer algo diferenciado para o Brasil.

Antônio na Europa era planejador de casamento, ou seja, atendia a noiva em tudo, cuidava da decoração da igreja, aos detalhes da festa, além de designer de interiores. Quem desejar conhecer o trabalho de Antônio é só entrar na página do Posh Hair, nas redes sociais. Em Itaipava ele estará em parceria com uma florista que abre na próxima semana o seu espaço. E para acompanhar mais os trabalhos do cabeleireiro Carlos, entrem na página dele, Carlos Marconsini, você terá uma noção do trabalho que ele realizava na Europa.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *