Novas soluções para produtores rurais, empresários e para quem quer construir e reformar

Dinheiro de volta e menos burocracia na hora de financiar produtos e serviços ou construir e reformar. Esses são alguns dos benefícios dos novos produtos que o Sicoob ES está disponibilizando para os associados.

Cashback Funcafé

Um dos lançamentos do Sicoob ES é o Cashback, que propicia ao tomador da linha de crédito do Funcafé o retorno de 10% dos juros pagos quando o pagamento for realizado sem atrasos.

Segundo o diretor-executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina, o produto foi disponibilizado para este ano-safra (2021/2022) e visa conceder a devolução de parte dos juros cobrados do associado, na forma de bônus de adimplência, nas linhas Funcafé Custeio, Funcafé Comercialização, Funcafé FAC e Funcafé Capital de Giro.

Parceiro Mais

Outra novidade é o Parceiro Mais. É uma opção para o lojista que deseja financiar seus produtos por meio de uma operação de crédito realizada entre seu cliente (associado) e a cooperativa Sicoob conveniada. São mais de mil estabelecimentos credenciados.

“O Parceiro Mais é uma excelente alternativa para alavancar as vendas e fomentar o comércio local, possibilitando a oferta de uma opção de financiamento inédita, com prazos maiores e condições de pagamento justas”, explica Bernadina, destacando que além da aprovação de crédito rápida e segura, não há risco de inadimplência ou fraudes de pagamento para a empresa.

Crédito Construir

A linha, que passa a integrar a cartela de soluções do Sicoob ES neste mês, é destinada ao financiamento de construções e reformas. Os recursos próprios da cooperativa podem ser disponibilizados para todos os tipos de construções ou reformas (casas, escritórios, clínicas, entre outros), incluindo as despesas com material de construção e serviços. O prazo é de até 120 meses, com taxa a partir de CDI+0,45%a.m.

Agilidade

“Pensamos nesses novos produtos como forma de empoderar ainda mais os produtores rurais e empresários do Estado. Essa nova cartela traz menos burocracia e mais agilidade no acesso a linhas de crédito, gerando desenvolvimento econômico e social no Estado”, concluiu o diretor-executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina.

Sobre o Sicoob

O Sicoob é uma instituição financeira cooperativa que tem cerca de 5,2 milhões de cooperados, e está presente em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Oferece todos os serviços tipicamente bancários, como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, pagamentos por cartão de crédito e débito e pagamentos online, e é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios.

É formado por 366 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.523 pontos de atendimento em 1.934 cidades brasileiras.

Com operação no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e na Bahia, o Sicoob ES tem mais de 450 mil associados. São sete as cooperativas filiadas: Norte, Leste Capixaba, Centro-Serrano, Sul-Serrano, Sul, Sul-Litorâneo e Sicoob Credirochas. Acesse www.sicoobes.com.br para mais informações.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *