NOVAS DATAS: Educação altera datas para matrículas e transferências em Anchieta/ES

A Secretaria Municipal de Educação de Anchieta alterou os prazos das matrículas e transferências escolares para o ano letivo de 2021. A intenção da mudança é organizar o sistema municipal de ensino para 2021 frente aos desafios provocados pela pandemia.

No período de 20 a 22 de janeiro será feira a efetivação das transferências concedidas, apresentando a documentação necessária na unidade escolar. Já de 25 a 29 de janeiro será para a realização das pré-matrículas on-line, pelo Portal da Educação (acessível pelo site www.anchieta.es.gov.br).

No dia 04 de fevereiro será divulgado o resultados das pré-matrículas no Portal da Educação. E no período de 08 a 11 de fevereiro será a efetivação das matrículas novas.

Caso os responsáveis pelo aluno não tiverem acesso à internet, poderão realizar  em qualquer escola do município que disponibilize acesso à internet de segunda a sexta, das 08 às 12h, levando a seguinte documentação CPF e RG do responsável pelo aluno ou do aluno quando maior de 18 anos e comprovante de residência atualizado (conta de energia elétrica/xerox- número da instalação).

DE OLHO NAS DATAS:

– 20 a 22 de janeiro de 2021 – Efetivação das Transferências Concedidas apresentando a documentação necessária na Unidade Escolar de deferimento da transferência.

–  25 a 29 de janeiro de 2021 – Pré-matrículas on-line (www.anchieta.es.gov.br – link – Portal da Educação).

–  04 de fevereiro de 2021 – Resultado das Pré-Matrículas Portal da Educação

–  08 a 11 de fevereiro de 2021 – Efetivação das Matrículas Novas.

Texto: Dirceu de Souza Cetto – Foto: Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *