Noite de muito glamour no FESTAR – Títulos de Cidadão Piumense entregues

Uma noite muito especial no Festar para os novos cidadãos piumenses que receberam das mãos dos vereadores o título

 

A noite desta quarta-feira, 26, foi de muita emoção para os novos Cidadãos Piumenses condecorados durante Sessão Solene pela Câmara Municipal de Piúma, realizada no Espaço Festar.

Espaço decorado pela Savana Eventos deu glamour a sessão que teve como convidado de honra o deputado estadual Alexandre Quintino, além do prefeito da cidade, Ricardo Costa e a sua vice Dona Marta Scherrer.

O presidente da Câmara Jorge Miranda falou da importância da Sessão, momento e reconhecimento pelos vereadores das pessoas que adotaram a cidade de Piúma para residir e empreender. “É uma forma de valorizarmos cada cidadão que escolheu a nossa cidade para residir e contribuir para o desenvolvimento e crescimento da mesma. Nós é que ficamos honrados em prestigiar aqueles que deixaram as suas cidades e vieram junto a construir esta cidade tão abençoada que Deus desenhou que é Piúma. Muito obrigado pela dedicação de cada cidadão a nossa terra”, frisou o presidente da Câmara.

O prefeito Ricardo Costa frisou que a sessão solene é um momento singular na cidade que ocorrer durante a Festa dos Pescadores que ele considera Festa da Cidade. “É o reconhecimento para aquelas pessoas que prestam serviços relevantes. Na verdade é um reconhecimento para aquelas pessoas que não nasceram na cidade, mas fazem parte do município com o seu fazer e muito nos honra’, disse o prefeito.

O deputado Estadual Alexandre Quintino explicou que o Título de Cidadão é para as pessoas que chegaram a cidade, se instalaram e construíram famílias e com seu trabalho desempenham funções importantes, inerentes e muito fundamental para o crescimento do povo de Piúma. “A todos vocês que foram agraciados hoje como cidadãos piumenses saibam que hoje a cidade de Piúma está adotado todos os senhores oficialmente, é como se ao entregar este diploma entregasse aos senhores também uma certidão de que, a partir de agora, todos vocês, serão cidadãos de Piúma e terão de cuidar dessa cidade com todo carinho, com todo amor, com todo afeto que ela merece”, ressaltou. Um dos homenageados foi o delegado de Piúma David Santana, além da GM Rangel e o PM Jailton Moraes. Registraram presenças os ex-prefeitos Samuel Zuqui e Valter Luiz Potratz. Após a entrega dos Títulos, foi servido um jantar delicioso ao som da dupla Leandro Berola e Zélia. Tudo mais que perfeito, da organização a decoração.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *