No calor dos ânimos vereador se excede, manda trancar a porta do Plenário para empresário não sair enquanto não ouvir o que ele tem para falar

Mesa Diretora não permite que a porta do Plenário seja fechada e o empresário fique trancado na Câmara

O empresário Thyaro Tebald está na Câmara de Vereadores de Piúma, onde foi elogiado e aplaudido pelos vereadores pela ação solidária que realizou nesta terça-feira 14 na Cidade das Conchas distribuindo quase duas toneladas de alimentos a mais de 100 famílias no município.

O vereador Wallace Campi pediu a salva de palmas ao empresário que fez uma ação digna de aplausos na cidade com o apoio de vários comerciantes e amigos que colaboraram. Quebrando o protocolo Walace abriu o microfone ao empresário que acabou fazendo críticas duras, inclusive ao vereador Jorge Miranda.

No calor dos ânimos Jorge Miranda mandou trancar a porta para que o empresário Thyaro não saísse da Casa de Leis e ouvisse o que ele vai dizer, já que foi criticado com o microfone aberto.

O jornal entrou em contato com o presidente da Câmara José Carlos de Araújo para saber se é legal o vereador Jorge mandar trancar a porta para que o empresário não saísse do plenário. Em tempo José Carlos disse que jamais a Mesa Diretora irá permitir tal ato, porque a Câmara não pode ferir a lei maior a Constituição Federal que garante o direito de ir e vir. Thyaro pode sair da Câmara na hora que você quiser, a ação solidária foi linda e os aplausos são merecidos.    

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *