Não há interdição da BR 101 em Iconha, o tráfego de veículos de passeio segue normalmente

A redação do jornal recebeu um vídeo que mostra caminhões interditando completamente uma pista dos dois lados. Segundo a pessoa que enviou ao jornal seria na BR 101 em Iconha, mas a Eco nega

A informação que chegou a Redação era que nenhum veículo estava passando pela BR 101 Sul próximo ao Posto Jaracatiá. A Reportagem apurou, o tráfego segue normal para veículos de passeio, ambulância e cargas perecíveis. Contudo, neste momento, há pontos de manifestação ao longo da BR-101/ES/BA. 

A Concessionária acompanha os movimentos, em conjunto com Polícia Rodoviária Federal (PRF), desde o início e destaca que, embora manifestações pacíficas sejam respeitadas, elas não podem prejudicar a circulação de veículos, a segurança viária, nem depredar qualquer tipo de patrimônio e, caso não seja respeitado, medidas serão tomadas. Cabe ressaltar, ainda, que a Concessionária não tem poder de polícia para atuar em situações de segurança pública e compete acompanhar questões operacionais e de segurança viária.

Pontos de manifestação na BR-101/ES/BA sem interdição da pista:

Km 137, Linhares

Km 203, João Neiva

Km 305, Viana

Km 372, Iconha

Km 414, Itapemirim

km 426, Atilio Vivacqua

Km 451, Mimoso do Sul

FOTO: Dia-a-dia

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *