Na cadeia, traficante que guardava drogas em casa

Policiais militares apreenderam crack, cocaína, maconha, uma arma e vasto material para o preparo de entorpecentes na noite dessa quinta-feira (04), no bairro Santo Antônio, em Vitória/ES. Um homem de 27 anos foi detido.

As equipes da Força Tática do 1º Batalhão foram acionadas pelo Ciodes (190) para verificar a denúncia de que dois indivíduos estavam traficando drogas em um bar na região. Segundo informações, o entorpecente estaria escondido em uma quitinete, em cima do bar.

Quando a equipe se aproximou do local, um suspeito entrou no estabelecimento e jogou um objeto no corredor. Após o indivíduo ter sido abordado, os policiais encontraram a quantia de R$ 325,00 em espécie e um celular. No corredor, próximo das caixas de cerveja, os militares localizaram 14 pedras de crack e 36 unidades de haxixe.

O homem negou que estivesse comercializando entorpecentes e afirmou que o material não estava com ele. Após ser informado sobre denúncia de tráfico de drogas, o indivíduo disse que os entorpecentes encontrados na quitinete não eram dele, pois só guardava o material.

O suspeito levou os policiais até o imóvel, cujo acesso se dava pelo interior do bar onde foi realizada a abordagem. No terraço onde fica a quitinete, os militares sentiram um odor de drogas. Na quitinete, o homem apresentou aos policiais duas bolsas, uma com 617 pinos de cocaína, 280 pinos de crack, 110 buchas de maconha, um tablete da mesma droga e material para embalo do entorpecente, e outra com uma submetralhadora com carregador e 39 munições intactas.

O morador afirmou que não vendia drogas, mas por estar desempregado teria recebido uma proposta para guardar o material na casa dele, em troca de mil reais por semana. Questionado sobre quem seria o dono da droga e da arma, o indivíduo se negou a dizer.

Nas proximidades, foram abordados outros suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado. Já no interior do bar, foram encontradas 22 sacolas, sendo nove com a identificação de cafeína, cinco com a identificação de lidocaína, três com a identificação de adrenalina, duas com a identificação de anfetamina e três sem identificação.

O homem foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional, com o material apreendido.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade