Na Balada

Quero representar uma diversão inocente. Há poucos divertimentos que não sejam culpáveis!

Charles Baudelaire

 

Final de semana promete, muita agitação e baladas, mas domingo, é dia da mamãe. Alguns restaurantes estão preparando uma agenda mara, com almoço e música ao vivo. A coluna Na Balada volta e comigo no comando, se você quer ver o seu evento bombando envia um e-mail que eu faço contato. Instagram: @mylenageanizelli – Email: [email protected]

 

 

Le Gusta em Marataízes

 

Na sexta-feira (10) o cantor Patrick Bernardo & Banda estará agitando a night na casa. Já no sábado (11) será a vez da dupla Mayk e João Paulo, voz e violão, diretamente de Cachoeiro, com um repertório sensacional!

 

 

 

 

 

Rola Papo – Point em Alfredo Chaves

 

O seu final de semana é no Rola Papo, mais novo point em Alfredo Chaves! E quem irá comandar essa grande noite será a dupla sertaneja Edy e Magaiver. Eles prometem uma noite especial com grandes sucessos do sertanejo! Não vai perder, né?

 

 

 

 

 

Mex Guarapari

 

A intitulada ‘Baladinha’, na sexta-feira (10) estará trazendo Gabriel Rezzende para agitar a casa de shows, e no ‘Sábado Premium’ a festa será por conta da cantora Débora Salgado. Além de boa música, tem cerveja gelada e os melhores churrasquinhos de Guarapari.

 

 

 

 

 

Alto Pongal – Anchieta

 

Em homenagem às mães, sábado (11) será um dia especial, com muita música e alegria no Ginásio de Esportes de Alto Pongal. No palco teremos duas atrações: Banda Casaca e a Banda Musical Prateado. E aí, não vai ficar de fora dessa, né?

 

 

 

 

 

 

Clube do Cavalo – Alfredo Chaves

Festa do Clube do Cavalo, 25 anos, vai ser pipoco! No dia 1º de junho Show Nacional com a dupla sertaneja, Bruno e Barreto. Além disso a festa contará com rodeios, cavalgadas e também shows regionais. Vai ser explosão! Não perde não hein!

 

 

 

 

 

 

Verdinho Bar Universitário – Cachoeiro de Itapemirim

E no sábado (11) será comemorado o 3º aniversário do Verdinho Bar Universitário em Cachoeiro, a comemoração ficará por conta da Banda Comichão, DJ Dijalma, e participação especial de Cristian Sullivan com muito forró e sertanejo. Preparados para comemorarem o aniversário do Verdinho?

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *