Muro de contenção da Vila Samarco será inaugurado hoje (14)

A Prefeitura de Anchieta inaugura nesta sexta (14) o muro de contenção em parte da orla da Praia Central, na Vila Samarco. No local foi edificado um muro com 410 metros de extensão, além da execução dos serviços de drenagem e pavimentação em ruas adjacentes e em parte da avenida Beira Mar, reconstrução do calçadão com novo sistema de iluminação.  .

A solenidade está prevista para ocorrer às 16h e seguirá todas as recomendações dos órgãos sanitários para enfrentamento ao avanço da Covid-19. As obras deixaram o local ainda mais bonito e seguro para quem mora na região. A empresa responsável pelos serviços foi a Mafra Construtora Eireli ME. O valor da obra, executada com recursos próprios do município, foi de R$ 2.241.274,91..

Obras na Praia Central

Os serviços de revitalização da orla da Praia Central também estão em andamento. Estão inclusos nessa intervenção a reconstrução de 1.190 metros do calçadão e a revitalização de um trecho de 300 metros, onde haverá melhorias na iluminação, instalação de chuveiros públicos, bancos, academia popular, jardinagem, entre outras melhorias.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *