Multivix realiza maior jornada de Medicina do Brasil   

Multivix realiza 4ª Jornada de Medicina de Emergência do Espírito Santo 2022

O Centro Universitário Multivix Vitória irá realizar, entre os dias 02 e 04 de junho, um dos maiores eventos idealizados por um Centro Acadêmico do Brasil: a 4ª Jornada de Medicina de Emergência do Espírito Santo 2022 (EMERGEN.VIX 2022). O evento é promovido pelo CADOM – Centro Acadêmico de Medicina Dr. Orlando José Ferreira Martins e acontecerá em formato híbrido, transmitido via YouTube, a fim de viabilizar a participação do corpo discente de todas as instituições do ES e dos demais estados. 

O EMERGEN.VIX é um evento anual de sucesso entre os estudantes de Medicina do Espírito Santo e, desde 2020, quando passou por uma fase de adaptação por conta da pandemia e isolamento social, está sendo realizado em formato virtual. 

O evento é voltado a todos os âmbitos relacionados à especialidade, bem como suas respectivas subespecialidades. Dentre os temas que serão abordados estão: Emergência em 2022 dentro e fora do ES (“Precisamos falar sobre emergência no pós Covid 2019”), Batendo na porta da emergência (“Tempo é cérebro: minuto a minuto do paciente com AVC”), Atendimento pré-hospitalar (“Reanimação cardiopulmonar extraterrestre”), Atendimento inicial na sala vermelha: da estabilização à evolução (“Sangue para todo lado: o que fazer primeiro?”), Medicina de desastres (“Adaptando o atendimento de emergência em áreas de difícil acesso”) e A emergência sob diferentes horizontes (“Mulher na emergência: quando somos desafiadas além da rotina”). 

O evento será palco de informação e debate científico acerca dos temas mais atuais e relevantes sobre emergência com profissionais que são referência estadual e nacional. Quem quiser participar pode encontrar informações sobre programação, inscrição e página de exibição no endereço do Instagram @cadom.medvix ou no site www.even3.com.br/ivemergenvix.  

SERVIÇO


Jornada de Medicina de Emergência do Espírito Santo – ES 2022 (EMERGEN.VIX 2022). 

Evento online: Lives, palestras e demonstrações sobre a abordagem de emergência capixaba e nacional. 

Inscrições, programação e informações: Instagram: @cadom.medvix / site: www.even3.com.br/ivemergenvix. 

Público: Acadêmicos e profissionais de Medicina. 

Evento Gratuito 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *