Mulher morre em grave acidente na manhã de hoje (08) na BR-262 em Venda Nova/ES

Uma mulher morreu em um acidente ocorrido no início da manhã de hoje (08), no km 99 da BR-262, no início do trecho conhecido como “Viaduto”, em Venda Nova do Imigrante, em frente ao trevo de acesso a Alto Caxixe.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Corsa, onde a vitima estava, bateu de frente em um caminhão. Segundo as primeiras informações de testemunhas no local do acidente, o automóvel seguia em direção a Venda Nova do Imigrante e o caminhão trafegava na direção contrária.

No veículo de passeio havia quatro pessoas que ficaram presas às ferragens. Um dos ocupantes, uma mulher que estava no banco do carona, morreu no local. As outras vítimas, incluindo uma criança, ficaram feridas. Pessoas que passavam pelo local, tentaram retirar as pessoas presas nas ferragens, antes da chegada dos bombeiros. Assista ao vídeo abaixo do momento em que as pessoas tentaram retirar as vítimas do carro.

Até por volta de 8h20, momento em que esta matéria estava sendo publicada, os bombeiros continuavam atuando no local no resgate das vítimas. Equipes do Samu também estavam no local prestando socorro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-262 precisou ser interditada parcialmente, com o trânsito fluindo no sistema pare e siga.

Fonte/foto: site montanhascapixabas Com informações: Rádio FMZ

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *