Mulher é morta a tiros na Serra e principal suspeito é o ex-marido

Moradores da região contaram que a mulher estava em casa, acompanhada dos três filhos, quando foi morta por um homem que teria passado pela rua de carro

 

Uma mulher, que até o momento não teve a identidade revelada, foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (19) no bairro Jardim Carapina, na Serra. Segundo a Polícia Militar, o suspeito seria o ex-companheiro dela, que chegou em um carro e realizou diversos disparos de arma de fogo.

Testemunhas contaram que ele já vinha fazendo ameaças contra a ex-companheira e que, por conta disso, a vítima teria se mudado para o bairro há pouco tempo, depois de deixar o local onde morava com os três filhos.

Segundo a Polícia Civil, a mulher teve o óbito constatado no ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e a ocorrência ainda está em andamento no plantão vigente do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A polícia informa ainda que até o momento o suspeito não foi localizado.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.

 

Fonte: Folha Vitória

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *