Mozão Premiado: promoção do Sicoob vai sortear 12 milhões de pontos em shopping virtual

Coração batendo mais forte e frio na barriga: sinais que surgem para os apaixonados e, também, para os que aproveitam a promoção de Mês dos Namorados “Sicoobcard Mozão Premiado”, do Sicoob. Isso porque, a cada R$ 50 em compras no cartão de crédito, de 1º a 30 de junho, o participante pode ganhar 1 número da sorte para concorrer a 12 prêmios de 1 milhão de pontos no shopping virtual Coopera.

Para participar é preciso realizar o cadastro no portal sicoob.com.br/MozaoPremiado. A partir da inscrição, a soma das compras no crédito já gera, automaticamente, 1 número da sorte. Serão 12 sorteios, de 1 milhão de pontos cada, para cooperados que possuem Sicoobcard e seguirem as regras da promoção. E mais, portadores de cartões da bandeira Visa ganham cupons em dobro e participam de sorteios exclusivos.

Os pontos dos ganhadores serão creditados no shopping virtual Coopera, que, além de contar com produtos das mais variadas marcas e utilidades, possibilita também a troca de pontos por crédito na fatura e até aporte na previdência ou conta capital do cooperado. É a primeira plataforma do mercado empreendida e gerenciada por uma instituição financeira cooperativa.

Entre as categorias disponíveis no shopping virtual, estão smartphones, eletroportáteis, games, ferramentas, informática, moda, móveis, utilidades domésticas, entre outras. Com 1 milhão de pontos é possível adquirir diversos produtos de qualidade, como TVs e celulares das melhores marcas e modelos.

Serviço

Promoção Sicoobcard Mozão Premiado

De 1º a 30 de junho de 2021

A cada R$ 50 em compras no cartão de crédito Sicoobcard, o participante concorre a doze prêmios de 1 milhão de pontos no shopping virtual Coopera

Site para mais informações e cadastro na promoção: sicoob.com.br/MozaoPremiado

Sobre o Sicoob – Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 5 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios. É formado por mais de 370 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.480 pontos de atendimento. Acesse www.sicoob.com.br para mais informações.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *