Motorista de aplicativo: Procurado pela justiça é detido enquanto trabalhava

O veículo do suspeito não possuía restrições e foi devolvido à família dele

Um homem que estava com mandado de prisão em aberto por roubo foi detido, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, nesta segunda-feira (20), no bairro Maruípe, em Vitória/ES. 

A Guarda Municipal recebeu informações do núcleo de inteligência que um veículo, que transitava pelas ruas da capital capixaba, estaria com um motorista que possuía pendências com a justiça.

Ao abordarem o veículo e verificarem a documentação do condutor, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Os agentes prenderam o suspeito. 

Durante a abordagem, o motorista de aplicativo transportava um casal que ficou assustado e surpreso com a situação. De acordo com os agentes, o homem de 41 anos é da cidade de Nanuque, em Minas Gerais, e mora no Espírito Santo há quatro anos. 

Segundo o inspetor Rocha, o homem teria cometido o crime nos anos 90. O mandado de prisão em aberto era por roubo e estava expedido desde 21 dezembro do ano passado.

O agente informou à equipe de jornalismo que o homem ficou surpreso.

“O suspeito alegou que não sabia que havia um mandado aberto contra ele, pois já havia passado bastante tempo,” contou o inspetor.

Rocha disse, ainda, que o homem não reagiu e que colaborou com a equipe. Ele foi levado para o DPJ de Vitória/ES. O veículo do suspeito não possuía restrições e foi devolvido à família dele.

foto: divulgação / Guarda Municipal de Vitória

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *