Motorista atropela casal após briga de trânsito, arrasta moto por quase um quilômetro e mata a mulher no carona em Guarapari

A motorista confessou tudo na maior frieza e disse que estava com raiva

Completamente descontrolada pelo que mostra as imagens do videomonitoramento em Guarapari, uma mulher ao volante acabou perdendo a razão na tarte desta quinta-feira quando atropelou um casal que estava de moto, após discutirem no trânsito. O atropelamento acabou em morte e o motociclista gravemente ferido.

Após o motociclista bater no retrovisor do veículo, a motorista depois de bater na moto, a carona foi arremessada e morreu na hora, o motociclista também foi jogado ao chão, e a motorista arrastou a moto do casal por quase um quilômetro. Uma cena que foi filmada.

A carona da moto, Franciane Bueque da Silva, de 33 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros minutos depois de ser arremessada da moto, porém os socorristas informaram que ela faleceu com o impacto da batida.

Foto: Roberta Bourguignon

O marido dela, Webster Luiz Santos Lopes, foi socorrido com muitas escoriações e traumatismo craneano, foi levado para um hospital da Grande Vitória em estado grave.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) passava bem próximo ao local do acidente. A ocorrência seria inicialmente de uma colisão entre uma moto e um veículo, e ao chegarem no local, a polícia informou que se tratava de uma briga de trânsito, que culminou em uma discussão, e consequentemente a morte de uma pessoa.

A causa da briga, teria sido um esbarrão no retrovisor. “Ele esbarrou no retrovisor dela. Eles discutiram. Segundo a condutora do carro, ela foi ofendida com palavras que ela não costuma aceitar. Ela jogou o carro em cima da moto e assumiu friamente que fez de propósito. Ela disse que estava em um momento de raiva, e perdeu o controle, cometendo essa atrocidade”, explicou o soldado Allan.

A motorista é Karen Keithy Morais Ferreira, de 36 anos. Ela recebeu ordem de prisão após confessar friamente como tudo aconteceu.

“Ficamos surpresos com a forma que ela foi passando as informações. Ela disse que estava com muita raiva, e foi agindo sem se importar com as consequências, e ela disse que quando chegou lá na frente resolveu parar e estacionar para ver se eles teriam sobrevivido”, completou o soldado.

A motorista foi levada para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Fonte: Portal 27 – informações Roberta Bourguignon

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *