Morto a tiros, motoboy ainda tem corpo incendiado pelos assassinos, no Condomínio Otílio Roncetti, em Cachoeiro/ES

por Tiago Rocha

O motoboy Rômulo Moraes Aguiar, o Rominho, de 19 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18), na entrada do Condomínio Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim/ES.

Rominho foi perseguido por dois homens armados do lado de fora da ala verde do conjunto habitacional. Ele foi alvo de diversos disparos e os assassinos ainda atearam fogo no corpo do motoboy quando ele ainda estava vivo, finalizando a execução com outros disparos a queima roupa quando a vítima já estava caída na calçada.

Moradores do Condomínio ficaram assustados quando ouviram os tiros. Alguns gravaram vídeos, posterior ao momento do crime, mostrando que na portaria da ala verde ainda pegava fogo no chão devido o álcool lançado pelos marginais no corpo de Rômulo.

A Polícia Militar (PM) está no local com apoio do Corpo de Bombeiros, que isolou a área para a realização do serviço de Perícia, que será realizado pela Polícia Civil. Viaturas da PM circulam a região em busca dos assassinos, porém, até a conclusão da reportagem, os marginais não foram localizados.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *