Morte de menina de 3 anos em casa, na Vila deixa suspeitas, Polícia investiga a causa

A criança amanheceu morta neste segunda-feira, suspeita-se que tenha sofrido uma reação alérgica após ser medicada no Pronto Socorro da Barra

A menina de três anos Ellen Gaspar Toledo, residente no bairro Rosa Meireles em Itapemirim amanheceu morta nesta segunda-feira, 11. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Informações do Conselho Tutelar que esteve no local dão conta de que a menina estava passando mal há alguns dias. Começou com uma gripe, foi levada ao Pronto de Socorro da Barra em Marataízes na sexta, dia 08 onde foi medicada e teria tomada uma dipirona.

O quadro de saúde foi piorando, nesta manhã, a mãe percebeu que a menina não estava respirando normalmente, e rapidamente Ellen perdeu os sentidos vitais. O padrasto colocou a criança sobre a mesa da cozinha e tentou reanimá-la. Mas não teve jeito. Ela não mais reagiu.

Segundo o pai, a Polícia foi acionada, juntamente com a equipe de resgate de Itapemirim. E, de acordo com informações, quando a equipe do resgate chegou à residência da família da menina, encontraram-na sem vida.

A Polícia Civil informa que está aguardando os exames periciais para apontar a causa da morte da pequena Ellen.

O corpo da criança foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *