Morre o advogado Sérgio Maurício Marques Soares (Preguinho) em Cachoeiro/ES

Cachoeiro de Itapemirim/ES perde nesta quarta-feira (11), o advogado Sérgio Maurício Marques Soares, conhecido como Preguinho. Ele foi encontrado na garagem do prédio onde mora, no Centro da cidade, com uma perfuração no rosto, causada por arma de fogo.

Especialista em regularização fundiária, Preguinho, sempre esteve ligado ao setor empresarial de Cachoeiro. Ele também teve participação na política. Sempre ao lado de Ricardo Ferraço, seu grande amigo, e como suplente de vereador.

A Câmara Municipal emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do advogado. “A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim lamenta profundamente o falecimento do advogado Sérgio Maurício Marques Soares, o Preguinho. Pessoa de notável atuação na área social e política de Cachoeiro, Preguinho foi primeiro suplente de vereador na legislatura 2001-2004, e assumiu a vaga durante o período de maio de 2003 a março de 2005. Vereadores e servidores encontram-se consternados com sua perda, e desejam que familiares e amigos encontrem o consolo necessário neste momento de dor”.

As Polícias Militar e Civil, a Guarda Civil Municipal e o Samu foram acionados.

Fonte/foto: jornal Fato

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *