Moderna Plus Size – um conceito de moda com personalidade e estilo

Piúma ganha uma loja especializada em moda plus size e traz um conceito diferente para um público que sempre esteve em alta

Com extremo bom gosto e super transada, a Moderna Plus Size abriu ao lado do Mercado de Peixe em Piúma, onde funcionou uma loja de artigo de pesca. A boutique traz um conceito paradoxal – Moderna pelo estilo das peças, casual e despojado; cada uma mais poderosa que a outra, super top, e decorada com móveis antigos. Um luxo!Simplicidade com estilo próprio. Os móveis remontam o passado voltando no túnel do tempo e as roupas e acessórios trazem detalhes super atuais em grande estilo.   

A proposta da médica/empresária Dra. Luiza Tinoco é vestir bem em todas as ocasiões, com roupas de grifes famosas e também peças básicas. Um espaço para atender de forma individualizada cada cliente.

Tênis All Star com numeração maior, acessórios, bijuterias, semijoias, sapatos, roupas masculinas. A Moderna tem peças adequadas para um evento mais luxuoso, como um jantar romântico, um casamento, formatura, aniversário, ao básico do dia a dia, para um barzinho, como um moletom ou uma calça jeans.     

Luiza confidenciou que a ideia partiu da dificuldade dela de encontrar peças com numeração 50, as lojas convencionais nem sempre trazem nas araras e prateleiras peças exclusivas e estilosas com numeração maior.

“Eu tinha muitas dificuldades de comprar roupas pra mim em Piúma e na região. E, então, pensando nisso a gente montou este espaço. Este espaço com roupas de boa qualidade, marcas de renome no Plus Sizi para as pessoas que tem dificuldade em comprar, para chegarem aqui, experimentar, gostar e levar, num look mais casual, mais arrumado pra festa, o que não tivermos a gente consegue pedir e trazer para as pessoas. São roupas diferenciadas”.   

Os móveis são peças de coleção da família e também do Mauro, que colocou como mostruário, onde o cliente pode levar para casa, se desejar comprar.

Sabe aquela ideia que roupa grande não é lega? Pois é, caiu por terra com a Moderna Plus Size. “O nome da loja traz a ideia mais atual para o seguimento plus, sempre foi muito padronizado, tudo muito simples, tudo muito preto, tudo muito reto. A ideia da loja é colocar alegria na roupa’’.

Trazer modernidade, estilo para um público que sempre esteve em alta, mas foi pouco olhado. Moderna Plus Size – um conceito de moda com personalidade e estilo. Coonfira mais sobre a lja no instagram @modernatamanhosnobres. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *