Publicidade

MOBILIZAÇÃO PELO EMPREGO E PRODUTIVIDADE CHEGA NO ESPÍRITO SANTO

O Ministério da Economia e a Federação das Indústrias do Espírito Santo FINDES retomam em Vitória, no dia 16 de outubro (sexta-feira), o programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade. Em sua décima etapa, a ação tem o objetivo de levantar os principais gargalos enfrentados pelos empresários e gestores públicos do estado e de municípios locais. O evento, que visa identificar os entraves para aplicar medidas em favor da competitividade local, já passou por Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Mato Grosso, Pernambuco, São Paulo, Ceará e Paraíba.

O lançamento vai contar com as presenças do Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (SEPEC/ME), Carlos Da Costa e da presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES), Cris Samorini, além de gestores públicos estaduais e municipais, parlamentares, representantes de entidades do setor produtivo e empreendedores. Vale ressaltar que o evento também está em novo formato, obedecendo as normas como uso de equipamentos de proteção, higiene e ventilação dos ambientes – baseadas em indicações do Ministério da Saúde.

O evento será transmitido pelo YouTube e a estimativa é que tenhamos mais de 500 visualizações entre empresários e autoridades participando do lançamento do programa, quando também será apresentado ao setor produtivo do estado o aplicativo Mobiliza Brasil, canal pelo qual qualquer cidadão pode sugerir melhorias para o ambiente de negócios em sua localidade. A ferramenta está disponível nas lojas Apple Store e Google Play e permite reunir sugestões e organizar dados que servirão de subsídios para elaboração de políticas públicas. Acesse também a cartilha do Mobilização pelo Emprego e Produtividade.

SERVIÇO:

Mobilização pelo Emprego e Produtividade
Data: 16 de outubro de 2020
Local: FINDES (Federação das Indústrias do Espírito Santo) – Av. Nossa Sra. da Penha, 2053 – Santa Lucia, Vitória – ES

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade