Ministro do Governo Federal esteve em Cachoeiro para verificar situação das enchentes

O ministro de Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto esteve em Cachoeiro de Itapemirim ontem, bem como o governador Renato Casagrande

Gustavo Canuto, Renato Casagrande e Victor Coelho prefeito de Cachoeiro de Itapeirim

O ministro de Desenvolvimento Regional do Governo Federal, Gustavo Canuto, esteve em Cachoeiro de Itapemirim neste domingo (27) para verificar a situação das enchentes. Ele estava acompanhado do governador Renato Casagrande e do prefeito Victor Coelho.

Em sua passagem pelo Espírito Santo, o ministro sobrevoou pelas áreas mais atingidas do estado e, em Cachoeiro, pousou no Aeroporto Raimundo de Andrade, onde dialogou com as autoridades locais sobre as ações a serem tomadas para o município.

“O Governo Federal está à disposição para ajudar no que for necessário para superar essa situação difícil, com uma enchente inédita, atuando em parceria com o Governo Estadual e a Prefeitura de Cachoeiro”, afirmou o ministro Gustavo Canuto.

“Representantes do Governo Federal estão presentes aqui no Espírito Santo desde o fim de semana passado, e a presença do ministro aqui é muito importante. O trabalho de parceria está permitindo amenizar os danos causados pelas chuvas e o trabalho de reconstrução das cidades. Aqui mesmo em Cachoeiro, nós já transferimos o nosso núcleo de operação aérea para atender a cidade e a região do Caparaó”, destacou o governador Renato Casagrande.

“Ficamos muito satisfeitos com todo o apoio que o Governo Federal e o Governo Estadual estão dando para a nossa cidade retomar a normalidade, e agradecemos muito pela presença do ministro aqui, reforçando o compromisso de contribuir com o nosso município”, completou o prefeito Victor Coelho.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *