Mimoso do Sul-ES: Dona de casa é vítima de bala perdida durante discussão

Uma dona de casa de 46 anos foi baleada no início da tarde desta quinta-feira (6), no bairro Pratinha, em Mimoso do Sul. A vítima foi atingida de raspão no braço e socorrida para o Hospital Apostolo Pedro, no município, onde está internada em observação.Após os primeiros atendimentos, a vítima contou para a reportagem que estava na rua com o marido, próximo a uma igreja evangélica, quando por volta das 12h30, dois rapazes começaram a discutir. “Ouvi eles discutindo e um barulho, depois senti meu braço doendo e cheio de sangue e falei com meu marido”, contou a dona de casa Jane dos Santos Silva.  De acordo com marido da vítima, Mateus Ferreira da Rocha, o rapaz estava do outro lado da rua e a uma distância de aproximadamente 50 metros de outro homem quando iniciou um bate-bate boca. “Ouvi frases como ‘Quem manda aqui sou eu!’ e ‘Quem deu ordens pra você vir aqui?” e depois um barulho de tiro. Quando a minha esposa falou que tinha acertado nela, eu fiquei desesperado. O rapaz que atirou passou perto e disse assim: ‘o tiro não era pra ela’, contou o marido de Jane.  

A mulher foi socorrida por populares e levada ao hospital. A Polícia Militar faz buscas na região para identificar o suspeito do crime.

O marido da vítima procurou a delegacia para registar boletim de ocorrência. Ele disse que espera por justiça. “É um absurdo o que esse rapaz fez, ele é um psicopata! O imagina se uma criança é atingida ou se acontece coisa pior com a minha esposa ou outra pessoa…espero que a polícia consiga prendê-lo”, ressaltou Mateus.

Fonte: Mimosonews

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *