Militares da 10ª Companhia Independente prendem foragido da justiça mineira

Na noite de sábado (07), militares da 10ª Companhia Independente que participavam da Operação Repressão Qualificada, estavam realizando ponto de bloqueio na Avenida Beira-Mar, no município de Piúma, quando abordaram um veículo Range Rover Evoque, placa de Juiz de Fora (MG) com dois ocupantes.

Durante as verificações preliminares, foi percebido pela equipe, fundada suspeita que recaiu sobre um dos indivíduos abordados que estava sem documentos pessoais.

Durante a averiguação e com o nome informado, foi necessário fazer contato com a Coirmã, Polícia Militar de Minas Gerais, através do 1º Tenente Luciano Cassini, lotado em Juiz de Fora, que após verificações no sistema prisional daquele estado, constatou que havia um mandado de prisão em desfavor do abordado, um homem de 30 anos, pelo crime de tráfico de entorpecente.

Diante do fato, o acusado e o veículo que não possuía documentos, foram encaminhados para 9ª Delegacia Regional de Itapemirim para providências cabíveis.

Segundo o capitão Daniel Dantas, que fez o contato com o militar mineiro, o empenho do 1º Tenente Luciano Cassini da Policia Militar de Minas Gerais foi essencial para obtenção do resultado positivo, demonstrando a parceria entre as duas instituições.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *