Michelle Jerônimo – novas instalações e muito mais serviços

A cirurgiã dentista Michelle Jerônimo Braga amplia serviços e inaugura novas instalações em Piúma

 

 

A jovem cirurgiã dentista, Michelle Jerônimo Braga é natural de Brasília-DF mas reside em Piúma há 25 ano, cidade escolhida para colocar a vocação e a profissão a serviço da população.

Formada 2006, pela Faculdade de Odontologia de Campos Michelle atua há 13 anos como cirurgiã dentista e em breve estará inaugurando um novo espaço, onde estará ampliando os trabalhos.

A nova instalação foi projetada nos mínimos detalhes para trazer mais conforto e modernidade, tudo pensando no bem-estar dos pacientes. “Vivemos hoje a era da “ODONTOLOGIA ESPECIALIZADA”, os dentistas possuem uma importância muito grande, não apenas no tratamento de doenças relacionadas a boca, mas na saúde como um todo, muitas doenças e problemas sérios de saúde são evitados com uma boa condição bucal, para isso precisamos nos especializar, assim aprofundamos nossos conhecimentos para realizarmos um bom diagnostico e um tratamento adequado a cada necessidade”, ressaltou.

Em entrevista ao Jornal Michelle assegurou que por mais que se dedique a profissão, é preciso se atualizar sempre, está antenado com o universo tecnológico e teórico. Especializada em Endondontia (Canal), Implantodontia e Prótese e capacitação em Harmonização Orofacial que foi recentemente a mais nova conquista da odontologia, onde se trabalha estética do sorriso junto a estética facial, com preenchimentos e botox, recuperando a autoestima do paciente.

A cirurgiã dentista frisou que procura trazer para o interior os recursos que encontram na Capital, para que os pacientes tenham ao seu alcance todo o tratamento que necessitam.  “Sigo a cada dia me capacitando para proporcionar o melhor aos pacientes, pois não trato apenas de “boca” e “dentes”, e sim de um ser humano”.

Hoje tenho uma equipe capacitada, que assim como eu, procura atender de acordo com a necessidade de cada paciente.

Uma equipe completa estará atuando em parceria com a drª Michelle Jerônimo nas novas instalações que inaugura em breve, no centro de Piúma.

 

Drº Alexandre Cunha Barreto  – Cirurgião-dentista/Ortodontista;

Drª Tatiane Ribeiro Farias –  Cirurgiã-dentista,

Drª Gabriela Antônio Mulinari – e Cirurgiã-dentista/Capacitação em Cirurgia Oral Menor e para completar o time de excelência, para um atendimento personalizado a auxiliar de saúde bucal e secretária: Erica Teles e Marisa Oliveira.

 

Curiosidade

 

Cirurgião significa: “fazer com as mãos”, ao contrário que todos pensam que, cirurgião vem de cirurgia. “Esse significado resume bem o que é ser um cirurgião-dentista,  cuidar e fazer com as nossas mãos o melhor para aqueles que confiam em nosso trabalho, que nos procuram muitas vezes para se reintegrarem na sociedade, nós dentistas, produzimos sorrisos, mudando vidas, porque através de um belo sorriso, muitas pessoas conquistam oportunidades de trabalho, relações amorosas e amigáveis. O sorriso é o nosso cartão de visita”.

Para aqueles que tem medo de ir ao dentista, a cirurgiã aconselha: “Recomendamos que seja feita uma visita ao dentista de 6 em 6 meses. Com essa frequência nós profissionais somos capazes de detectar qualquer alteração na cavidade bucal de forma inicial ou evitarmos o avanço de qualquer patologia já instalada. A melhor maneira é a prevenção através de procedimentos profilático”.

Novo endereço: Rua Elizeu Xavier Nunes, 914, Centro, Piúma-ES, tel: 28 3520 2724/ 99884-4225.

 

 

Foto: Michelle / Arquivo pessoal

Legenda: Michelle estará inaugurando um novo espaço para dar mais conforto e novos serviços na área de odontologia

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *