Publicidade

Menor traficante tenta fugir da PM, mas é capturado e apreendido com drogas, em Cachoeiro/ES

por Tiago Rocha/dahoraes

Muitas vezes o policial nem identifica o criminoso, ele próprio se entrega. E nos patrulhamentos de rotina realizados pela Polícia Militar (PM), em Cachoeiro de Itapemirim, isso tem ocorrido com frequência.

A PM faz a ronda policial e o meliante quando avista a viatura entra em pânico e tenta fugir, larga tudo o que tem e corre. Alguns até conseguem êxito na fuga, mas a maioria sempre é detida e o flagrante de tráfico confirmado.

Em mais uma destas ações, a Polícia Militar prendeu, na noite da última segunda-feira (6), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Cachoeiro, um menor de idade, que, ao avistar os policiais, partiu em fuga, mas foi capturado.

Foi acionado apoio da Equipe K-9, com o cão policial Messi, que localizou numa região a droga escondida pelo jovem traficante. Foram localizadas 50 pedras de crack, 32 buchas e um cigarro de maconha e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro.

O menor traficante foi apreendido juntamente com todo o entorpecente e encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *